quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DO 13º ENCONTRO ESTADUAL DA ARTICULAÇÃO SEMIÁRIDO ALAGOANO

DE 07 À 09 DE NOVEMBRO, Tenda Cultural, centro – Arapiraca/AL

Primeiro dia: 07 de novembro

14h: Recepção /Credenciamento / Armazenamento dos produtos

18h30: Abertura – Mística de abertura, apresentação dos participantes, feira, festival gastronômico, apresentação cultural;

Segundo dia: 08 de novembro –

Auditório do Hotel Plaza – Av Rio Branco 171 - Centro - Arapiraca

Manhã:

08h às 08h30 - Mística de Abertura

08h30 às 12h - Mesa Política: Caminhada da ASA e seu papel diante das políticas públicas no Semiárido brasileiro e alagoano.

- 08h30 às 10h - Eixo I: As políticas públicas no semiárido que dialogam com as ações da ASA

Representantes: Núcleo Pesquisa no semiárido/UFAL; Emater; Seagri; Secretaria de Agricultura Arapiraca; Delegacia MDA; SEMARH; Uneal; Conab;

- 10h às 11h – Eixo II: trajetória histórica e política da ASA – representante da ASA Brasil;

- Coordenação ASA Estadual e Coordenação ASA Nacional

11h às 12h30min – Fila do povo

12h30 às 14h - Almoço

Tarde:

Coordenação das oficinas: Dapaz

14h às 16h - Oficinas temáticas em dinâmica de carrossel

1. Comunicação

2. Habitação

3. Agroecologia

4. Formação/Educação

5. Programas (ATER)

16h às 17h30min – elaboração de dois painéis pelos participantes

Plenária Ampliada: apresentação da construção coletiva dos painéis (entraves, avanços e encaminhamentos)

Noite:

18h30 às 19h30min - Jantar

Continuidade da feira agroecológica, filme/documentário, apresentações culturais

Terceiro dia: 09 de novembro

Manhã

07h30 0h30min – Café da manhã

08h30min às 09h - Mística de Abertura

09h às 11h - Discussão, leitura do regimento e eleição da coordenação estadual

· Balanço dos programas (P1MC e P1+2) e repasse das ações da coordenação estadual e executiva – avanços, entraves e encaminhamentos;

· Discussão sobre eleição coordenação estadual da ASA e escolha dois representantes da coordenação executiva nacional (reformulação de regimento e outras providências);

11h às 12h – Encerramento do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário